Lorena Canals launches a new collection with more than 120 products

0
82
lorena-canals-colección
lorena-canals-colección

Apresentamos a nova coleção de Lorena Canals com mais de 120 produtos que vão marcar a tendência durante o Outono-Inverno 2017. Estamos empenhados em novos designs de tapetes e acessórios para o lar, inspirados nas tendências com extrema atualidade, com motivos e cores que se integram perfeitamente tanto em ambientes infantis como noutras divisões, tais como salas, quartos, etc.

Tapetes laváveis

Expandimos a nossa coleção de tapetes laváveis, tanto no que diz respeito aos modelos para criança como na linha home, através de 4 novas cores que vão marcar a tendência: klein, petróleo, esmeralda e wood rose. As novidades em tapetes laváveis incluem 6 novas coleções: Galaxy, Tie-Dye, Terrazzo, Trace, Geometric e Bereber Classics.

A coleção Galaxy foi criada como um tributo ao espaço com 2 designs cheios de imaginação que refletem a Via Láctea, os planetas, meteoritos, estrelas… e a lua!

A tendência do Tie-Dye, inspirado pela década de 60, regressa com 5 tapetes circulares cheios de luz que ostentam o nome desta técnica. A nostalgia pela década de 70 inspirou a coleção Terrazzo, um mosaico de cor composto por pavimento de pedras, minerais e mármore. É a tendência indiscutível desta estação, que vem em 6 tons diferentes.

Trace e Geometric são as primeiras coleções de design circular pensadas para espaços home, inspiradas no estilo escandinavo. Ambas as coleções são definidas pelas suas composições geométricas em cores fortes e elegantes. Seguindo a mesma linha, temos a coleção Bereber Classics que, após o sucesso do design a preto e branco, foi ampliada para se adaptar às 4 cores da temporada.

Tapetes de lã

As atualizações para tapetes de lã incluem uma grande variedade de novos modelos e tamanhos distribuídos em 10 coleções, tanto para criança como para home: Sunrise, Pop-Pop, Lake, Nordic Lines, Gita, Indra, Animals, Scribble, Big Star e Little Stars.

As coleções Pop-Pop, Lake e Sunrise destacam-se pelas suas linhas simples e ao mesmo tempo modernas, em que as diferentes formas, tamanhos e cores são justapostas, criando contrastes elegantes e atuais. As coleções Indra e Gita são inspiradas nas famosas cornucópias, tanto no formato retangular como na silhueta a desenhar o perfil da conhecida forma deste padrão.

Inspirado no estilo escandinavo  dos modelos de lã encontramos a coleção Nordic Lines: linhas pretas desenhadas sobre cores lisas com acabamentos em forma de tranças. Além disso, a tendência do expressionismo abstrato chega aos tapetes com a coleção Scribble, através de dois modelos inspirados na obra do pintor americano Jackson Pollock.

Animals é a nova coleção de silhuetas originais: o flamingo Lola, a gazela Bella e coelhinho Chubby vão encher de doçura o quartos dos mais pequenos da casa. Finalmente, as duas coleções clássicas por excelência, Big Star e Little Stars, são atualizadas com 6 cores tendência desta temporada.

Acessórios

Quanto aos acessórios, o catálogo de almofadas é alargado com as coleções Galaxy, Square, Tie-Dye, Embrodery e Terrazo que, pela primeira vez, são feitas com uma base de tecido compacto de algodão 100% natural e com os motivos bordados. O catálogo de cestos é alargado com 2 novos modelos: Pebbles e Tassels, ideais para guardar todos os tipos de acessórios como brinquedos, livros, cobertores, plantas… Destacam-se por ter um tamanho maior do que os modelos anteriores.

Além disso, a Lorena Canals vai mais longe e, nesta ocasião, os seus tapetes invadem as paredes sob a forma de 18 tapeçarias e 6 guirlandas inspiradas nos murais da década de 70 com os modelos e estampados da sua coleção de tapetes laváveis. São feitos com os mesmos materiais e a mesma técnica com que são feitos os tapetes laváveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here